quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Dream Belieber - Parte 6

Acodei super tarde e desci para tomar café da manhã. Dei de cara com o Justin conversando com a minha mãe e meu pai.

Eu: Justin????????!!! (perguntei surpresa).
Minha mãe e meu pai: Justin veio conversar a respeito de voce; (seu nome)!
Justin: Bom, agora que já conversei com os seus pais.. Já passo falar com voce. (ele falou olhando para os meus pais).
Justin: (SEU NOME INTEIRO), voce quer namorar comigo??

-Meu coração quase pulou pra fora de alegria e surpresa.. Meus pais me olharam com uma cara de: RESPONDE QUE SIM, ELE É UM BOM MENINO!
Eu: SIM, YEAS, SI, YA!!!!!!
Justin: nossa... Eu TE AMOOOO (SEU NOME) !!!!!
Minha mãe: Justin é um menino de ouro! Adorei ele!
Meu pai: esse rapaz vai te fazer feliz.. Eu sinto isso!!
Eu: eu não to acreditando nisso!!!!! Isso só pode ser um sonhooo!
Justin: Bom gente.. Eu tenho que ir.. Volto aqui de tarde, beijo beijo.
Eu: Volta aqui de tarde? Porque? (perguntei curiosa).
Justin: Sua mã convidou eu e a minha mãe para almoçarmos aqui e e aceitei. Assim a minha mãe te conhece melhor!
Eu: aaaaaaaaah ok então... Beijos amor
Justin: Beijo minha gata <3

-Ele se despediu me dando um belo beijo. Eu fiquei um pouco no computador esperando as horas passarem, conversando com as minhas amigas e contando todas as novidades que acontecera.
Finalmente chegou a hora do almoço e Justin & Pattie chegaram. Eu desci alegre e vi o Justin.. Dei um beijo nele e fui comprimentar a Pattie.

Eu: fico feliz por voce ter vindo, Pattie =)
Pattie: eu que fico feliz por voce está fazendo o mu filho tão alegre e apaixonado!
Eu: Que isso Pattie!
Minha mãe: Bom gente, o almoço está pronto!

-Nós almoçamos e ficamos rindo, conversando e fazendo piadas. Era impressionante como a minha família e a do Justin formavam uma família tão perfeita! Todos estavam alegres,quando Justin se levantou para anunciar alguma coisa.

Um comentário:

  1. ain estou amando esse #IB *---* só queria saber : Todos estavam alegres,quando Justin se levantou para anunciar alguma coisa ... e cade a continuação ? :x HAHA ñ vejo a hora de amanhã vc postar a parte 7 !

    ResponderExcluir