sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

Dream Belieber - Parte 7

Justin: (seu nome) voce sabe que eu sou um Cantor famoso e sabe que eu tenho meus compromissos..
- Eu não estava entendendo nada, mas todos pareciam que já sabiam o que ele iria falar.
Justin: ... E eu não posso ficar por aqui muito tempo. Eu tenho que viajar amanhã para a minha nova turne! =) Voce quer?

- Eu fiquei sem reação.. Aquilo era um sonho.. Então ele continuou.

Justin: Todos já concordaram.. Seus pais já deixaram, agora só falta a sua resposta!
-Como eu estava de férias, não vi nenhum problema ficar 2 meses com o Justin!! Então respondi que sim! Que era o que eu mais queria na vida!!!
Justin: EU TE AMOOOOOO MUITOOOO!!!!
Eu: e eu mais aindaaaaaa!!! ( dei um beijo nele)
Pattie: Voces são tão lindos juntos *-*
Minha mãe: Eu concordo \o/ .

-Acabamos de almoçar e eu e Justin subimos para o meu quarto, enquanto a Pattie ficou conversando com a minha mãe.

Justin: Já vai arrumando a mala mocinha. Hahaha
Eu: pode deixar papai.
Justin: hahahaha.
Eu: E aí? Vai ficar só olhando ou vai ajudar? (falei brincando)
Justin: Que namorada exigente que eu fui arrumar, hein?
Eu: hahahahaha --'

-Eu estava pegando alguas coisas na gaveta para por na mala e Justin veio por tráz e me agarrou.
Eu: Aii.. Levei um susto mano ;s
Justin: Levou um susto né "minha gatinha" ;3
Eu: Eu ADORO quando voce me chama de "minha gatinha" (;

- Justin começou a susurrar em meu ouvido várias vezes: "minha gatinha", "minha gatinha", "minha gatinha" hahahaha.
Eu: Uiiiii.. (e dei um beijão dele.)

-As malas já estavam arrumadas e eu já podir ir para a casa do Justin. Me despedi de minha mãe e meu pai e fui com Justin e Pattie.
Chegando á casa de Justin; Pattie falou:

Pattie: Então (seu nome), voce irá durmir no quarto do Justin na cama dele e ele dorme comigo.
Eu: Que isso Pattie.. Eu durmo no sofá ou no chão mesmo.. Não quero atrapalhar ninguém!
Justin: nana nina NÃO ! Voce dorme na minha cama e eu durmo no cochão ao seu lado. Pronto tá resolvido!
Pattie: Olha lá em menino, não vai ficar fazendo gracinha com a (seu nome)... Te conheço muito bem!
Eu: Ouviu Justin? (Olhei para ele com uma cara de " haha se deu mal")
Justin: Fica tranquila mãe.. Eu vou tentar resistir!
Eu: Justin?!! ( Justin me olhou com cara de safado)

- Justin me mostrou o quarto dele e eu fui colocando a mala do lado.
Eu: Vou tomar banho táh?
Justin: To indo também..
Eu: Hey hey hey.. Pode ficar aí parado senhor Biebs! Ainda é muito cedo.
- Justin me olhou com uma cara de descepicionado e respondeu: Tudo bem.. Eu espero ;/
Fui tomar banho e coloquei uma camisola para durmir.. Cheguei no quarto e Justin estava deitado na cama sem camisa (uiiiii).

Justin: Voce está sexy com essa camisola hein? 66'
Eu: Para de me provocar Justin!
Justin: Tudo bem nervosinha..

-Estavamos deitados e Pattie gritou lá de baixo Boa Noite e mandou nós irmos durmir, pois amanhã iria ser um dia longo.

2 comentários: