sábado, 29 de janeiro de 2011

Dream Belieber - Parte 1

Era um dia comum em que voce ia para o colégio, encontrava as suas amigas e voltava para casa.
Voce modem on:
Bom, qando cheguei em casa, fui direto para a cozinha, pois estava VARADA de fome hahaha. Minha mãe estav lá me esperando com o almoço. Percebi que ele queria me falar alguma coisa, mas não toquei no assunto. No final do almoço, minha mãe falou que tinha uma coisa á dizer. Fiquei curiosa e perguntei o que era.
Minha mãe: Filha, sei que é difícil dizer isso, pois voce tem sua vida toda ajeitada aqui no Brasil, mas nós teremos que nos mudar ! Seu pai aceitou uma proposta de emprego e...
Antes que ela terminasse eu falei assustada e um pouco brava: Como nos mudar? Mãe, eu tenho a minha vida TODA aqui poxa... Não posso deixar meus amigos e a minha escola...
Minha mãe: filha.. Dexa eu continuar .
Eu: Tá bom...
Minha mãe: nós iremo no mudar para Atlanta e provavelmente ficaremos 1 ano lá.
Eu: O QUE?? ATLANTA?? AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA NÃO ACREDITOOOOO!!!

Voce modem on:
Não acredito que irei me mudar para Atlanta! Onde JUSTIN BIEBER estava morando!!! Eu realmente não acredito!! A alegria tomou conta de mim rapidamente..
Minha mãe: sabia que voce iria ficar feliz.. Hahahahahaha, bom então se apresse mocinha, pois iremos embarcar em 3 dias!
Eu: Ok.. Vou pro meu quarto arrumar minhas coisas..

Nenhum comentário:

Postar um comentário