segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Dream Belieber - Parte 4

Cheguei em casa super feliz... Justin era mais sensacional do que eu imaginava!

Minha mãe: E a conversa com o Justin?
Eu: Nossa mãe, foi D+++++++++. Ele é incrível (avá) !!!!!! Bom, amanhã a gente vai no cinema, tudo bem?
Minha mãe: aah, tudo bem filha!
Eu: Ok.. Agora eu vou pro meu quarto ficar um pouco no Not...
Minha mãe: Tá.. Vai lá..

-Fiquei no pc e nem vi a hora passar.. Quando eu vi já era tarde.. Então fui na cozinha, comi alguma coisa e fui tomar banho para depois durmir..
Voce modem on:

Não acredito que aquilo estava acontecendo.. Todos os meus sonhos estavam sendo realizados aos poucos.. Justin era incrível.. Um cara perfeito! Mas, será que estou apaixonada? Não..não pode ser... Bom, fiquei pensando naquilo e cai no sono..
-Acordei no outro dia SUPER animada, pois iria sair com Justin Bieber! :O Tomei banho e vesti um shorts jeans e uma camisetinha leve. Desci.. Tomei café da manhã e fui ajudar a minha mãe com algumas coisinhas.. Estava quase chegando a hora de Justin vim me buscar, então fui me arrumar.. Coloquei um vestidinho rosa bebe hiper lindo que eu havia compradl antes de viajar e me maquiei de leve.
Justin bateu na porta e minha mãe atendeu.

Justin: Olá Sr. (nome da sua mãe), a (seu nome) já está pronta?
Minha mãe: Acho que sim.. Sobe lá no quarto dla e vai lá falar com ela!
Justin: Ok
- Justin sobe e bate na porta.

Justin: Posso entrar?
Eu: claro.. Tá aberta.
-Justin olhou pra mim e falou: UAAAAAL, VOCE ESTÁ D.I.V.I.N.A HAHAHAHA !!
Eu: Nossa Justin, assim fico sem graça. *Eu mudando de assunto* - E voce está lindo sabia?
Justin: Vindo da sua boca, eu acredito. (Me olhou com uma cara de apaixonado)

- Eu super envergonhada falei: shuahushaushua, Vamos?
Justin: Vamos!

- Eu e Justin saimos e ele foi dirigindo até o cinema com seu Range Rover divino. Chegamos ao cinema e fomos assistir um filme romantico. Enquanto estavamos assistindo, Justin falou:

Um comentário: