domingo, 30 de janeiro de 2011

Dream Belieber - Parte 3

Justin: Olá (seu nome).

*Justin falando para a minha mãe* - Sua filha é muito bonita! Vejo que puxou a mãe! - pattie e minha mãe riem.
Eu fiquei sem geito e disse um: Obrigada (:
Pattie: Realmente justin tem razão, voce é muito bonita menina.
Eu: que isso Pattie, voce é mais!
Pattie: Brigada querida.
Minha mãe: Bom filha, Justin e Pattie são nossos vizinhos... Eles moram praticamente aqui do lado e vieram se apresentar =)
Eu: Nossa legal! (eu tava morrendo de felicidade por dentro, mas preferi disfarçar).
Pattie: Hey Justin, porque voce e a (seu nome) não vão se conhecer melhor?
Justin: Boa ideia, vamos (seu nome)?
Eu: Er..ok Justin ;) (uuui eu iria sair com o JB *aaa* tá parei).
-Eu e Justin saimos para para dar uma volta no quarteirao e conversar um pouco mais..
Justin: então voce é nova na área né?
Eu: Sou sim.. Tive que me mudar porque meu pai recebeu uma proposta de emprego por aqui.
Justin: é.. Sua mãe falou. E aí, já conhece Atlanta? Haha
Eu: não sonheço nadinha daqui.. Cheguei ontem (:
Justin: Então, vamos ali na sorveteria?
Eu: Vamos lá.
- Eu e Justin ficamos conversando um bom tempo.
Eu: Justin, já ta ficando tarde.. Foi ótimo conversar contigo!
Justin: Voce é uma pessoa encantadora (seu nome).
Eu: Brigada.. Bom, então tchau! ;)
Justin: (seu nomeeeeeeeeeeee) topa amanhã ir ao cine?
Eu: Ok.. Quero conhecer um pouco a cidade.
Justin: Ok.. Então, eu te pego as 20:00 tá?
Eu: Tudo bem Sr. Bieber ! (fiz aquele gesto de soldado, não sei se voces me entendem)
- Justin riu e eu e ele fomos para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário