sábado, 29 de janeiro de 2011

Dream Belieber - Parte 2

Fui rapidamente para o meu quarto arrumar as minhas coisas. Peguei tudo o que vinha pela frente e obvio não poderia esquecer dos poster's do JB e muito mais! Avisei as minhas amigas e elas ficaram felizes por eu ir morar na mesma cidade em que o Jus mora, mas ao mesmo tempo elas ficaram tristes, pois eu iria emboa :\

Finalmente chegou o grande dia! Fui para o Aeroporto com minha mãe e meu pai. Me despedi das minhas amigas (chorando muito) e embarqei. Chegando em Atlanta, nós pegamos um Taxi e fomos para a casa nova. Chegamos na casa. Ela era muito, mais muito linda! Eu amei *-* .
Já estava toda arrumada com móveis e pá. Meu quarto era lindo! Bom, eu estava muito cansada e fui durmir.
No outro dia acordei, puis uma roupa básica e desci. Me deparei com visitas em casa. Minha mãe me chamou até a sala para me apresentar.
Minha mãe: Essa é a minha filha, (seu nome).

Quando olhei para ver quem era a "tal" visita, fiquei surpresa! ERA O JUSTIN BIEBER COM A SUA MÃE, PATTIE O.O . Eu queria pular, gritar, berrar fazer TUDO, mas lembrei que Justin não gosta de fãns estérias, então me esforcei e disse com um sorriso no rosto:
Eu: Olá =)

Um comentário: